BLOG DA
Laís Laíny

Mudanças no governo; Gugu e Michelleto prestes a trocar de Poder

28 de Junho de 2020 | 13h05 | Atualizado há 8 dias

PUBLICIDADE
A contagem regressiva para a reforma administrativa no governo Ratinho Júnior começou.

Ela ocorrerá esta semana, como contam os bastidores, e as peças envolvidas já se movimentam publicamente..

O superintendente Regional da Casa Civil, Gugu Bueno, já encaixotou suas coisas e o sinal verde para ele assumir como depurado estadual está aceso.

O desligamento dele do Executivo é confirmado por ele mesmo nas suas redes sociais.

"Me despedi da casa civil do governo Ratinho Jr. Quero agradecer ao nosso Governador e ao nosso chefe da casa civil Guto Silva pela oportunidade de poder trabalhar pelo estado do Paraná, em especial, pelos municípios do nosso interior", escreveu ele a seus seguidores.

Ele entrará na vaga deixada por Marcel Michelleto. A expectativa é que ele se licencie do cargo na terça-feira (30) para assumir a Secretaria de Administração e Previdência - uma das mais importantes do governo.

Reinhold Stephanes é o atual secretário.


OUTRAS MUDANÇAS

A reforma administrativa que deve ser anunciada pelo governador também prevê a nomeação do delegado da Polícia Federal, Wagner Mesquita, como diretor-geral do Detran-PR.

Mesquita já foi secretário de Segurança Pública do Estado e agora assume a vaga deixada pelo coronel Cesar Vinícius Kogut.

Outro mudança ventilada nos bastidores é o desmembramento da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, deixada pelo deputado federal Ney Leprevost. Ele se desincompatibilizou para concorrer a Prefeitura de Curitiba.

Os planos do Palácio Iguaçu são de dividir a pasta: Justiça de um lado e Família e Trabalho de outro.

Nessa separação, primeira-dama, Luciana Saito Massa, assumiria a nova Secretaria da Família e Trabalho.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM