Blogs & Podcasts | Laís Laíny

Gugu Bueno retira pré-candidatura a prefeito de Cascavel


O deputado estadual Gugu Bueno oficializou a retirada da pré-candidatura a prefeito de Cascavel. 

O parlamentar figurava entre um potencial candidato, que teria o apoio do governador Ratinho Júnior, pelo PSD.

Em carta pública, Gugu diz que refletiu e que o momento é de seguir com a função de deputado e vice-líder de governo, na Assembleia Legislativa.

Confira a integra do comunicado.

"Nasci em Cascavel 40 anos atrás. Sou fruto das nossas escolas públicas. Esta cidade já me deu a honra de ser vereador e o presidente da Câmara mais jovem da sua história. Hoje exerço meu segundo mandato como deputado estadual. 

Me sinto preparado pelo conhecimento e pela experiência para disputar as eleições para prefeito da nossa Cascavel. Isso seria e sempre será uma grande honra, um grande sonho, e uma grande responsabilidade!

Contudo, depois de muita reflexão sobre o momento em que vivemos, compreendi que devo continuar cumprindo com a nossa missão como Deputado e Vice-Líder do Governo Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa do Paraná, representando Cascavel e tantos outros municípios. 

Já são mais de R$ 83 milhões em investimentos conquistados para a nossa cidade através do nosso mandato parlamentar. Com força e determinação em nossa atuação política faremos ainda muito mais nos próximos anos para ajudar que Cascavel continue se desenvolvendo e se tornando um lugar cada vez melhor para se viver. 

Isto posto, comunico a retirada da nossa pré-candidatura a prefeito de Cascavel pelo PSD. 

Agradeço todo o apoio recebido nessa pré jornada. Agradeço aos nossos filiados e pré-candidatos a vereador do partido. E registro um agradecimento especial ao Governador Ratinho Júnior pela confiança e lealdade. Juntos vamos continuar trabalhando por Cascavel e pelo Paraná. 

Que Deus continue abençoando e iluminando a nossa gente e a nossa terra!"




PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Laís Laíny
Últimas postagens de Laís Laíny