BLOG DA
Laís Laíny

Em Cascavel, academias liberadas para atender até 19h30

22 de Junho de 2020 | 15h30 | Atualizado há 14 dias

PUBLICIDADE
O município decidiu rever o horário de funcionamento das academias em Cascavel para até 19h30.

O Núcleo Setorial das Academias solicitou a autorização para funcionar a partir das 6h até o início do toque de recolher (20 horas) alegando que o horário das 9h30 às 17h30 é inviável.

No ofício encaminhado ao jurídico semana passada, foi relatado um grande número de cancelamentos de matrículas por causa do horário de atendimento.

Algumas academias já estão se organizando para atender até 19h30 já nesta segunda-feira (22).

Em uma reunião realizada hoje entre o procurador jurídico, Luciano Braga Côrtes e representantes do setor foi batido o martelo. Porém o fechamento será 19h30.

A liberação não contempla as academias dos clubes.

Em nota, a Prefeitura de Cascavel falou sobre o caso. Confira:

"A Procuradoria-Geral do Município, o secretário de Saúde, Thiago Stefanello e o Prefeito Leonaldo Paranhos, assinaram um parecer nesta segunda-feira (22), atendendo ao pedido dos profissionais dessa área, uma vez que os estabelecimentos estão seguindo as medidas sanitárias e o serviço prestado em academias tem suas particularidades, visto que os frequentadores costumam usar os serviços em horários diferenciados dos demais setores do comércio e da prestação de serviços, de modo que o fazem antes ou depois dos horários de expediente.

Dessa forma, as academias poderão atender, seguindo todas as medidas de prevenção ao Covid-19, das 6h às 19h30."
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM