Laís Laíny

Vídeo:Jornalistas Gleen Greenwald e Augusto Nunes trocam socos em rádio

07/11/2019 14h15

Terminou em troca de socos a participação dos jornalistas Gleen Greenwald e Augusto Nunes no Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

A confusão começou quando Gleen, editor do site The Intercept r precursor da Operação Vaza Jato, criticou afirmações de Nunes indicado que a Justiça deveria investigar a conduta paterna de Gleen e seu companheiro, o deputado federal David Miranda, que adotaram dois filhos.

Nunes começou com as agressões físicas.

"O que ele disse foi a coisa mais feia e mais suja que ouvi em toda a minha carreira de família. Ele disse que um juiz de família deveria investigar nossa família, com possibilidade de devolver nossos filhos para um abrigo, como se fossemos negligentes".

Nunes retrucou dizendo que ficou provado que Gleen, que é norte-americano, ainda não aprendeu a entender ironias da língua portuguesa.

"Ele não sabe identificar ironias e nem um ataque bem humorado. O que eu disse é que o companheiro dele passa o tempo todo em Brasília lidando com material roubado e eu disse, quem é que vai cuidar dos filhos? É isso".

Esse foi o estopim para a agressão.

Gleen começou a chamar Nunes covarde e segundos depois começam as agressões.

Veja na íntegra o vídeo da confusão.

Leia outros artigos de Laís Laíny