Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Pascoal Muzeli Neto deixa assessoria de Pacheco e volta à Câmara de Cascavel


O bom filho a "casa torna". O Advogado concursado da Câmara de Vereadores de Cascavel, Pascoal Muzeli Neto cedido para exercer função na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, deixa a assessoria da chefia de gabinete do deputado estadual Marcio Pacheco no final do mês de abril. 

PROCURADORIA

O Advogado Pascoal Muzeli Neto, concursado no cargo de Advogado na Câmara de Cascavel deixou a função na Câmara de Vereadores em 2015 quando foi cedido para exercer função na ALEP. Desde então, licenciado do cargo de procurador da Câmara de Cascavel. Mas, informações oriundas da Capital do Estado, dão conta que em maio, retornará a Câmara de Cascavel e assumirá a função do concurso. 

CONTATO

O blog entrou em contato com o Dr. Pascoal e ele confirmou sua volta a Cascavel no início de maio, onde reassumirá suas funções na Procuradoria da Câmara, cargo este de advogado concursado. Em meio ao "tiroteio" nesta reta final de filiações partidárias, eis que a volta de Pascoal Muzeli ao cargo, aumenta o "fogo na páia seca) entre os pseudos que pensam serem intocáveis, os "donos da cidade" na questão partidária. Ou até então, podemos dizer que pensam serem os donos das pessoas. E agora? O que acontecerá até as convenções, eis uma resposta que não há como afirmar!!!

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli