Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

MDB de Cascavel filia o empresário Fernando Mantovani e terá candidatura própria na eleição municipal de 2024

Representantes do Avante e MDB se reuniram nesta tarde


Após vários dias e intensa articulação entre as executivas e membros dos partidos AVANTE e MDB, o empresário Fernando Mantovani assinou a filiação no "manda brasa" e a partir de hoje (2/4) é pré-candidato a prefeito de Cascavel representando as duas siglas.

EVENTO DE FILIAÇÃO I

O evento de filiação de Fernando Mantovani no MDB aconteceu na capital do estado na tarde desta terça-feira, 2, com a presença do presidente estadual do MDB, Anibelli Neto, do presidente municipal deputado Batatinha, do presidente municipal do AVANTE, Cleber Fonseca dentre outros representantes das duas siglas.

EVENTO DE FILIAÇÃO II 

Na solenidade de filiação de Fernando Mantovani no MDB, estiveram presentes o ex-governador Orlando Pessuti, o presidente da executiva do diretório estadual deputado Anibelli Neto, o presidente da executiva do diretório Municipal deputado Batatinha, Coordenador Regional do MDB Balico e o presidente do AVANTE Cascavel Cleber Fonseca e o vereador cascavelense Edson Souza (MDB), que no ato, representou os demais vereadores que compõe a sigla do MDB de Cascavel: Vereador Josué de Souza, Vereador Josias do Interlagos, Vereador Soldado Jeferson Cordeiro e Vereador Dr. Lauri Silva. O vereador Edson Souza também representou os demais membros da Executiva Municipal, além de ter enaltecido como um dos principais articuladores na busca de candidatura própria do MDB, e atual suplente do partido Madson Oliveira.

ATA DO AVANTE

A aliança entre AVANTE e MDB para as eleições de 2024 em Cascavel é vista como uma estratégia política que busca fortalecer ambos os partidos e oferecer um projeto de desenvolvimento para a cidade. Essa aliança permite que diferentes grupos unam forças em prol de objetivos comuns. No caso específico de Cascavel, a união entre o AVANTE e o MDB traz vantagens, como a combinação de recursos, experiência política e uma base de apoio mais ampla.

ALIANÇA I

Além disso, essa aliança vai contribuir para o fortalecimento da democracia local, pois oferece aos eleitores uma variedade de opções políticas e promove o debate de ideias e propostas para o desenvolvimento da cidade. A direção de ambos os partidos firmou compromisso de manter os interesses da população em primeiro plano.

ALIANÇA II

A aliança foi construída de forma transparente e democrática, respeitando os princípios da representação política e os valores democráticos. A executiva do AVANTE presidida por Cleber Fonseca e, composta por Moacir Vozniak (vice-Presidente); Miriam Breda (Primeiro Secretário); Mariza Hirt (Secretário Geral); Luiz Fernando Vogt (Primeiro Tesoureiro), juntamente com o membro João Claudenir Merlo, além dos pré-candidatos a vereadores devidamente filiados no AVANTE. O presidente Cleber Fonseca representou na solenidade o presidente Estadual do AVANTE Alex Canziani que acompanhou as tratativas entre as siglas e deu o aval para que esta aliança fosse construída integralmente entre AVANTE/MDB para eleição Majoritária.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli