Agro

Imagens aéreas mostram grandiosidade da 36ª edição do Show Rural Coopavel

Evento que iniciou hoje segue até a sexta-feira (9)


Imagem de Capa

Pessoas de Cascavel, da região, de outros estados e de outros países vão até o parque tecnológico para acompanhar as novidades da 36ª edição do Show Rural Coopavel.

O evento que começou nesta segunda-feira (5) segue até a próxima sexta-feira (9) trazendo o que há de mais novo para o mundo agro.

Imagens aéreas registradas neste primeiro dia de feira mostram a grandiosidade do parque que recebe todos os anos milhares de visitantes.

Nos vídeos é possível ver os estandes montados para atender todos aqueles que procuram se atualizar nas novidades sejam elas tecnológicas, genéticas, além de outras áreas.

Os maquinários estão por todos os lados. Eles facilitam muito os trabalhos do homem do campo com relação a produtividade.

Os jardins que estão espalhados dentro do parque também chamam a atenção dos visitantes que aproveitam, admiram a beleza das flores e folhagens e tirar aquela bela foto, garantindo assim o registro nesta 36ª edição.

E claro, não pode faltar o estande do Centro Universitário FAG que traz diversos serviços. São muitos profissionais que estão no local para explicar sobre todo o trabalho desenvolvido pela FAG.

Vale lembrar que a movimentação do trânsito para chegar até o Show Rural Coopavel pode ser acompanhada ao vivo pelas câmeras da CATVE.

CONFIRA AO VIVO AS CÂMERAS DA CATVE:

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Agro
Últimas notícias de Agro