Luiz Nardelli

Edgar Bueno vai para o racha com deputado Pacheco

13/05/2019 16h39

Cascavel amanheceu bombando na política partidária nesta segunda-feira (13).

O ex-prefeito Edgar Bueno (PDT) finalmente saiu da toca e veio pro limpo! Participou de entrevistas pela manhã e no período da tarde esteve na Câmara de vereadores em reunião no gabinete do vereador Cabral (PDT) tratando da eleição do diretório municipal do partido!

Eleição

Rumores de que haverá intervenção no PDT local, caso Edgar continue tentando voltar a disputar convenção para prefeito em 2020, ascendeu as "lamparinas" dos filiados e um documento elaborado para encaminhamento ao PDT estadual e nacional, solicitando eleições do diretório para o dia 21/05/2019 conforme estatuto do partido, foi feito!

Intervenção

Em conversa com este blogueiro, Edgar disse que vai pro bate chapa com o deputado Pacheco na disputa da direção do PDT Cascavelense! Caso aconteça intervenção conforme corre rumores, Edgar não descarta a possibilidade de buscar na Justiça seu direito na disputa!

No voto

Quanto à possibilidade de o PDT entregar a direção do partido sem eleição e através de indicação para Marcio Pacheco, Edgar disse que se isso acontecer, Pacheco entrará pelas portas dos fundos, e isso não seria democrático. Edgar disse: ?se o Pacheco tem medo de buscar a direção do partido através do voto de cerca de 2.000 filiados, imagina o que acontecerá quando tiver de buscar votos de mais de 220.000 eleitores?, indagou ele!

Quem?

A pergunta é: quem vencerá esta queda de braço?
Pacheco ou Edgar?

Fui!!!

Leia outros artigos de Luiz Nardelli