Piraquara

Homem é assassinado com tiro e autor do disparo pode ter praticado roleta-russa

O caso aconteceu na noite de terça-feira (14) em Piraquara

14/01/2020 22h31 | Atualizado em 14/01/2020 22h41
Foto: Djalma Malaquias/Banda B
Um homem, de 32 anos, foi assassinado com um tiro na noite desta terça-feira (14) na Rua Maria Lobato Amaral, no Bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, o autor do disparo teria deixado apenas uma bala dentro da arma, o que levanta a suspeita da prática de roleta-russa.

De acordo com o tenente Fernando, da Polícia Militar, ainda não há informações concretas sobre o crime. "Existe a possibilidade de ter acontecido uma roleta-russa, mas ainda não temos informações tão concretas e o que chegou para gente está meio desconexo", disse o tenente.

Uma testemunha do crime disse que o autor do disparo que matou seu marido, momentos antes havia beijado a boca dela. "O cara veio e me deu um beijo na boca. Depois ele veio com uma arma, falou que ia matar meu marido, tirou um monte de bala e deixou apenas uma dentro da arma", relatou.

O local seria utilizado para o comércio de drogas, segundo moradores da região. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Banda B



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.