Cafelândia

"Acho que ele está com depressão", diz irmão de homem que mantém enteados reféns

Cárcere privado dos jovens começou por volta de 13h30 de segunda-feira (03)

02/12/2019 21h34 | Atualizado em 03/12/2019 12h32
O irmão do homem que mantém os enteados reféns em Cafelândia disse que ele pode estar com depressão. Enemias Basilio Mendes veio de Nova Aurora após ter conhecimento da situação e conversou com a equipe da Catve.

"Acho que ele está com depressão. Já foi internado uma vez por conta da bebida e agora acho que atacou a depressão", diz. Segundo ele, o irmão sempre foi um homem trabalhador e tratou bem os enteados desde quando eram crianças.

Enemias disse ainda que sempre teve um bom relacionamento com o irmão e que gostaria de conversar com ele para tentar ajudar na negociação. "A gente fica com um pouco de medo. Se liberassem um de nós para conversar, as vezes isso poderia terminar bem".

Os adolescentes estão mantidos reféns pelo padastro há oito horas. Diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e até mesmo apoio do Bope de Curitiba foi solicitado para ajudar nas negociações.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.