Foz do Iguaçu

Carro carregado com cigarros contrabandeados é apreendido em Foz do Iguaçu

Ação foi realizada no âmbito da Operação Hórus em Foz do Iguaçu

08/11/2019 19h02 | Atualizado em 08/11/2019 19h02
Foto: BPFron
O carro carregado com cigarros contrabandeados foi apreendido em Foz do Iguaçu, na madrugada desta sexta-feira, (8).

A ação foi realizada por equipes integradas da Operação Hórus, Programa VIGIA realizada pela PMPR/BPFron ; PF; Receita Federal do Brasil, Polícia Civil (Cope-Tigre), Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas/Ministério da Justiça e Segurança Pública).

Nesta ação, Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) patrulhavam as proximidades de um porto clandestino quando visualizaram um veículo Monza que adentrava ao referido porto.

Foi possível visualizar homens realizando o carregamento de caixas de cigarros para o interior do automóvel, sendo que ao avistarem os Policiais Militares todos empreenderam fuga em meio a mata não sendo mais localizados.

No local foi constatado que o veículo estava carregado com 1.250 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Diante dos fatos o veículo carregado foi encaminhado para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para providências cabíveis.

BPFron



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.