Londrina

Operação policial em residencial de Londrina termina com um morto

Suspeito reagiu a abordagem e foi baleado; na casa, foram achados armas e objetos roubados

14/08/2019 04h00 | Atualizado em 14/08/2019 04h00
Foto: Polícia Militar
Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil terminou em um confronto com morte no fim da manhã de terça-feira (13) no residencial Flores do Campo em Londrina, no Norte do Paraná. Esta é a segunda operação realizada recentemente no local. A primeira aconteceu no dia 2 deste mês.

De acordo com informações da PM, a ação foi desencadeada após um assalto praticado em uma residência da cidade, de onde foram levados diversos pertences da família e também um revólver de propriedade de um dos moradores.

Ainda conforme a PM, quando a equipe policial entrou na casa, um dos três suspeitos que estavam no local reagiu à abordagem e foi baleado pelos militares. Socorristas e médico do Siate foram chamados, mas encontraram o homem já sem vida. O IML (Instituto Médico-Legal) fez o recolhimento do corpo.

Contra um dos suspeitos que se entregaram, havia um mandado de prisão em aberto. Na residência, foram encontrados armas e objetos frutos de assaltos. Segundo a PM, a Polícia Civil já trabalhava na investigação de crimes que estavam acontecendo em Londrina cujos suspeitos moravam no Flores do Campo.

O capitão Ricardo Eguedis, da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), relatou que um inquérito foi aberto para investigar o confronto e os policias que participaram da operação estão recebendo atendimento psicológico.

Bonde



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.