Foz do Iguaçu

Suspeitos de tentativa de homicídio trocam tiros com a PM e levam a pior

Um deles acabou baleado, enquanto o outro foi detido pela equipe do Pelotão de Choque

12/06/2019 05h44 | Atualizado em 12/06/2019 07h17
Um suspeito de tentativa de homicídio foi baleado ao reagir a uma abordagem de policiais militares do Pelotão de Choque, momentos após o crime, na noite de terça-feira (11), na Avenida Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu. Outro suspeito de envolvimento no crime acabou detido.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 20h50, no Jardim Petrópolis. A vítima, um rapaz de 25 anos, estava em frente a uma distribuidora de bebidas quando foi surpreendida por ocupantes de uma motocicleta, que se aproximaram e abriram fogo.

Willian Gomes foi atingido pelos disparos. Socorristas do Siate prestaram atendimento ao jovem, que foi encaminhado ao Hospital Municipal, enquanto os atiradores fugiram em alta velocidade em direção à Avenida Tancredo Neves.

Após o crime, a PM foi acionada e uma equipe do Pelotão de Choque conseguiu localizar os suspeitos. Na tentativa de abordagem, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram. Os dois ocupantes caíram da moto, um deles baleado.

O suspeito ferido foi encaminhado sob escolta policial ao Hospital Municipal, enquanto o segundo foi detido e conduzido a 6ª SDP (Subdivisão Policial). Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros.

Tribuna Popular



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.