Curitiba

PM apreende quase 250 pés de maconha em residência de Curitiba

Ação ainda resultou na apreensão de outras drogas e na prisão de dois suspeitos

12/06/2019 05h25 | Atualizado em 12/06/2019 05h25
Foto: Polícia Militar
Quase nove quilos de maconha e 243 pés da droga foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (10), em Curitiba. As ações, realizadas nos bairro Cajuru e Boa Vista, ainda resultaram na apreensão de skunk, murruga - que são variações da maconha -, haxixe e pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro.

Na primeira situação, a equipe da PM foi abordada por um motorista que afirmou ter sido ameaçado por outro condutor armado após uma briga de trânsito. Pela placa do veículo, os militares conseguiram identificar e localizar o suspeito no Bairro Cajuru.

Na residência, o homem negou ter uma arma de fogo, mas acabou confessando que possuía uma quantia em maconha para consumo próprio. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi detido. Dentro da casa foram localizados os 243 pés de maconha, além de um quilo da droga.

Em outra ocorrência, no Bairro Boa Vista, os policiais abordaram quatro homens que estavam em um bosque. Foi apreendido 1,9 quilo de maconha com um dos suspeitos, que indicou onde havia mais drogas.

Na casa dele, ainda foram apreendidos mais 5,9 quilos de maconha, quantidades de murruga, skunk e haxixe, além de quatro balanças digitais, objetos para corte e embalo da droga e R$ 1.173,00 em dinheiro.

Os dois detidos e a droga apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes da capital.

Assessoria



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.