Curitiba

Cabeleireiro é encontrado morto na cama de casa em Curitiba

Vítima estava com um corte no nariz; polícia investiga a morte misteriosa

15/05/2019 21h26 | Atualizado em 15/05/2019 21h26
Foto: Daniela Sevieri/Banda B
O homem de 61 anos foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (15), no apartamento onde morava, no Bairro Água Verde, em Curitiba. A polícia o encontrou caído na cama com um corte na altura do nariz. A lesão fez com que o seu rosto e os lençóis se encontrassem cheios de sangue.

A causa da morte ainda não foi confirmada pela polícia, que não descarta nenhuma possibilidade. A vítima é um famoso cabeleireiro da cidade, segundo vizinhos.

De acordo com o delegado Tito Barichello, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil), o homicídio não está descartado.

"A vítima, apesar da existência de sangue, não apresenta sinais externos de violência, apenas um pequeno corte. A perícia esteve no local e cabe agora o Instituto Médico Legal nos trazer a causa da morte. Não descartamos hipótese nenhuma, como é comum nas investigações da DHPP. Já temos as imagens das câmeras de entrada e saída e, no menor espaço de tempo possível, vamos esclarecer os detalhes para a sociedade", afirmou em entrevista.

Barichello salientou que o homem estava acompanhado horas antes da morte, conforme as câmeras de segurança do condomínio onde morava, na rua João Rodolfo Schlenker. ?Entrou com uma pessoa e ela saiu momentos depois, mas é prematura qualquer colocação que sinalize a existência de um homicídio ou não. Ele pode ter caído e batido na quina do criado-mudo, assim como pode ter sido vítima de um crime?, afirmou.

Saiba mais sobre o caso na Banda B



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.