Cidade Gaúcha

Jovem é detido ao furtar celular de loja em Cidade Gaúcha

Após o furto, ele ainda retornou ao estabelecimento e disse que queria comprar uma TV

11/01/2019 23h20 | Atualizado em 11/01/2019 23h26
Um jovem foi preso pela Polícia Militar de Cidade Gaúcha, após ser flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja no centro da cidade furtando um aparelho celular por volta das 13h de quinta-feira (10).

Ele se passou como comprador para praticar o furto e se aproveitou da distração da vendedora que assim que percebeu a falta do aparelho acionou a Polícia Militar.

Antes da chegada dos policiais, o jovem ainda retornou à loja acompanhado da esposa para comprar uma televisão.

Durante o deslocamento, os policiais foram informados que o suspeito havia retornado e estava dentro da loja.

Ele foi abordado ainda no interior do estabelecimento comercial e negou que havia furtado o celular, porém a esposa acabou confessando aos policiais que ele teria furtado o aparelho e levou os policiais até um terreno vazio localizado na Rua 25 de Julho, onde o celular tinha sido escondido.

Após o homem receber voz de prisão, a esposa começou a passar mal e precisou de atendimento médico. Ela disse que provavelmente estaria grávida. O jovem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha e deve responder pelo crime de furto qualificado.

Umuarama News



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.