Pontal do Paraná

Idosa de 63 anos morre após se afogar em Pontal do Sul

As autoridades policiais trabalham com a possibilidade da mulher ter sofrido algum tipo de violência

14/02/2020 15h08 | Atualizado em 14/02/2020 16h50
Uma mulher de 63 anos morreu após se afogar nas águas do balneário de de Pontal Sul, no Litoral do Paraná, na tarde desta sexta-feira (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa estava em uma área não protegida por guarda-vidas, por isso, equipes de postos vizinhos, com apoio de moto aquática e ambulância do Corpo de Bombeiros, deslocaram para dar o atendimento.

A vítima foi socorrida com parada cardiorrespiratória e uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que conta com uma médica embarcada, foi acionada para prestar os atendimentos.

Conforme os bombeiros, o atendimento avançado foi prestado ainda na areia, visando dar a melhor e mais rápida resposta à paciente, porém, apesar de todos os esforços, após uma hora e meia de procedimentos de reanimação, foi constatado o óbito da mulher.

Por outro lado, as autoridades policiais também foram acionados, já que, segundo relatos, a mulher poderia ter sido vítima de violência.

A mulher morava em Colombo e estava passando as férias no Litoral. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.