Cascavel

Sucatas são prensadas na Ciretran e enviadas para siderúrgica compradora do lote

A ação também tem como o objetivo de "limpar" o pátio da 7ª Ciretran e evitar focos de dengue

14/01/2020 10h24 | Atualizado em 14/01/2020 11h10
Desde o início da manhã desta terça-feira (14) na 7ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) em Cascavel mais de mil veículos são prensados, para que as sucatas sejam destinadas a empresa Siderurgica Gerdau, compradora do lote.

A ação que é realizada anualmente, tem justamente por objetivo "limpar" os pátios do Detran (Departamento de Trânsito do Paraná) e suas regionais, pois principalmente neste período de muitas chuvas, o risco de doenças como dengue, e proliferação de animais peçonhentos se torna ainda mais evidente.

Ao todo mil motocicletas e um pouco mais de 50 carros são prensados, mas antes de chegar a este ponto, todo um trabalho de "limpeza" foi realizada.

Foram necessários dias de dedicação, para retirar as baterias dos veículos, além de qualquer tipo de líquido de motor, para que então, estivem prontos para prensar, e enviar a empresa ganhadora do lote.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.