Cascavel

Homem sofre queda de dois metros no Bairro Clarito em Cascavel

Durante o atendimento, trabalhador apresentou amnésia lacunar

03/12/2019 08h24 | Atualizado em 03/12/2019 08h57
Homem de 57 anos foi socorrido na manhã desta segunda-feira (3), após cair de aproximadamente dois metros, no momento em que descia de uma escada. A situação foi registrada na Rua Pintassilgo, no Bairro Clarito, em Cascavel.

Segundo informações, o trabalhador foi contratado para fazer a manutenção de calha em uma residência, e no momento em que foi descer da escada, acabou caindo.

Durante os primeiros atendimentos, os socorristas informaram que o homem estava com amnésia lacunar, ou seja, amnésia parcial em que alguns episódios em um lapso de tempo muito específico se apagam da memória. Ao ser atendido ele não conseguia passar suas informações, já que se quer recordava de sua idade.

O trabalhador teve contusão no dorso, região lombar e apresentava bastante tontura. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-atendimento) do Jardim Brasília.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.