Cascavel

Moradores do Bairro 14 de novembro devem receber novo complexo esportivo

Quadra de basquete e pista de skate também vão ser construídos

13/08/2019 18h54 | Atualizado em 13/08/2019 20h57
O complexo esportivo do Bairro 14 de novembro fica aqui na Rua Amizade. Por enquanto o que se vê, é a terraplanagem. Alguns homens no local fazem a medição para separar o que deve vir pela frente.

O projeto prevê uma quadra de basquete, uma pista de skate, uma pista de caminhada e uma ATI (Academia da Terceira Idade). Mas para que tudo isso saia do papel, o município ainda deve fazer uma licitação para a parte do concreto.

O investimento é em parceria entre o município de Cascavel e Governo Estadual. Os equipamentos que devem ser implantados já chegaram na cidade. A pista de skate e os contêineres estão parados há um bom tempo no pátio do Complexo Esportivo Ciro Nardi. De acordo com o secretário de esporte não existe a preocupação em relação danificação, já que esses itens foram feitos para ficar ao ar livre.

O local escolhido para obra é no mesmo espaço onde ficava o salão comunitário do bairro, que estava abandonado.

A obra deve custar em torno de R$ 700 mil e a expectativa é que seja concluída em 90 a 120 dias. Enquanto isso, a população fica no aguardo de um novo espaço de saúde e lazer.

EPC



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.