Ponta Grossa

Ponta Grossa segue na Regional dos JAPs com futsal e handebol

Fase será iniciada em Prudentópolis nesta sexta-feira (12)

11/07/2019 19h28 | Atualizado em 11/07/2019 19h37
Com duas equipes de Ponta Grossa lutando pelas medalhas a segunda etapa da Fase Regional dos Campos Gerais dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) será iniciada nesta sexta-feira (12) na cidade de Prudentópolis.

O torneio de handebol feminino tem Ponta Grossa, Ivaí e Telêmaco Borba disputando nos confrontos diretos uma vaga para a divisão B dos JAPs. A estreia das princesinas será diante de Telêmaco Borba, nesta sexta-feira (12), às 18h30, no Ginásio Gilmar Agibert. E no domingo a Seleção Ponta-grossense estará enfrentando Ivaí, às 9 horas.

As semifinais do futsal masculino estão programadas para o sábado (13) no Ginásio Gilmar Agibert, com Ponta Grossa x Castro às 20 horas; e Prudentópolis x Imbaú às 21h15. Os vencedores disputam o título e a vaga desta Fase Regional para as finais da Divisão B no domingo pela manhã.

Representada pelo Pyl Futsal a Seleção Ponta-grossense passou pela primeira etapa com vitórias diante de Carambeí (4x2) e Teixeira Soares (6x4).

Futebol campeão

Ponta Grossa foi campeã do futebol na Fase Regional e tem presença assegurada nas finais da Divisão B, na cidade de Ivaiporã, entre os dias 23 e 29 de agosto. O time do técnico Cristiano Cruz teve partidas difíceis na Regional, vencendo Castro, por 1x0. E na decisão da vaga, após empate em um gol com Prudentópolis no tempo regulamentar, a decisão das medalhas de ouro aconteceu nas cobranças de pênaltis, com triunfo princesino por 3x1.

Na bocha e no bolão masculinos os ponta-grossenses ficaram com as medalhas de prata,

Delegação

A delegação princesina é formada por cinco equipes e 75 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. A professora Michelle Gonçalves, chefe da delegação, informa que as equipes viajam para Prudentópolis nos dias dos jogos, retornando após a rodada. A Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) coordena o trabalho de formação das seleções e a participação de Ponta Grossa nos Jogos Oficiais do Paraná.

Assessoria



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.