Paraná

FENART reforça apoio com o Senador Álvaro Dias

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos de interesse dos caminhoneiros e associações de rateio

26/03/2019 17h46 | Atualizado em 26/03/2019 17h46
Senador pelo Estado do Paraná e um dos mais expoentes representantes do congresso, Álvaro Dias recebeu na última semana os senhores Leandro Francisco Pusebon, 1° Vice-presidente da FENART, Manoel Marçal, Diretor do Conselho da Federação e o empresário Dalmo Ferrari.

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos de interesse dos caminhoneiros e associações de rateio, que amparam os riscos destes profissionais em todo o Brasil por diversas entidades associativas.

O Senador não só reconhece como apoia o trabalho das Associações no Brasil: "Esta classe que movimenta o nosso país é desprezada pelas autoridades, instituições e empresas inerentes. O caminhoneiro tem arrochado seus ganhos, perdendo dinheiro nas péssimas estradas, no assalto dos pedágios, no combustível e na cascata tributária que lhe recai ao frete."

Um dos principais assuntos da mesa foi a tramitação de um Projeto de Lei que, por momento, se encaminha para um entendimento legal entre as partes interessadas, sobretudo em um contexto onde o tema e associações contam com um reforço de peso no Senado Federal.

Assessoria Transdesk



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.