Paraguai

Nome para ocupar cargo de prefeito em Cidade do Leste ainda não está definido

A sessão realizada nesta manhã, foi marcada por confusão, correria e tiros do lado de fora da câmara

11/02/2019 21h48 | Atualizado em 11/02/2019 21h48
A confusão continua do outro lado da Ponte Internacional da Amizade.

Nesta segunda-feira (11) antes da sessão que iniciou às 9h, no Paraguai ou 10h do horário brasileiro, várias pessoas manifestaram em frente ao prédio da Câmara Municipal e desta vez, teve a participação dos funcionários da prefeitura de Cidade do Leste.

O motivo seria a preocupação com o trabalho deles, se eles ficarão nos cargos e quem fará o pagamento do pessoal, já que a cidade está sem prefeito.

Isso porque na semana passada a Câmara dos Deputados do Paraguai cassou o mandado de Sandra McLeod de Zacarías e a eleição que elegeu Celso Miranda não está valendo.

Hoje os vereadores tentaram fazer uma nova eleição, para definir o novo prefeito da cidade. Mas durante a sessão houve muita confusão, correria, tiros do lado de fora por causa da manifestação e Celso Miranda teve que sair escoltado pela Polícia.

Com isso não houve eleição, a sessão foi suspensa e uma nova deve ser realizada nesta terça ou quarta-feira (12, 13), para definir quem será o novo prefeito da cidade até que seja realizada as eleições no dia 5 de maio. Quem for eleito em maio ficará no cargo até 2020.

Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.