Cascavel

Saxofonista de Cascavel lança segundo CD com músicas autorais

Cd SaxPop de Paulo Drage foi todo produzido com músicos de Cascavel

11/02/2019 09h47 | Atualizado em 11/02/2019 09h49
O saxofonista de Cascavel, Paulo Drage, está próximo de lançar seu mais novo projeto, o Cd SaxPop. O trabalho iniciado ano passado com as gravações, todas executadas com músicos de Cascavel, está em fase de mixagem no estúdio.

O disco é uma homenagem ao compositor e produtor musical paulista Rafael Altério, um dos grandes melodistas da música brasileira, e tem 10 canções de sua autoria.

Entre as faixas que compõe o cd, está "Até Quando Deus Quiser", composição de Rafael e Rita Altério que foi vencedora do Festival Regional da Canção Popular (FERCAPO) de 1993, também gravada por Fábio Junior.

Rafael Altério além das produções musicais que faz em seu estúdio no interior de São Paulo, também tem uma parceria de longa data com o cantor e compositor Ivan Lins.

Além do disco o projeto tem programado para 2019 quatro shows ao vivo. Os cds serão distribuídos gratuitamente, bem como os shows que terão entrada franca.

Todo o projeto só é possível através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), Ministério da Cidadania e Secretaria da Cultura do Governo Federal e também das empresas patrocinadoras.

Esse é o segundo cd do músico, Paulo lançou no final de 2015, seu primeiro disco chamado "SÓ UM", com sucessos internacionais como What Wonderful World e You-ve Got Friend.

Paulo Drage também fez parte do quinteto Veronese que se apresentou no Cascavel Jazz Festival e Maringá Jazz Festival em 2016. Ele ainda faz parte da banda Out Back Rock And Blues e também da banda RockBrothers, tocando saxofone, gaita de boca e guitarra. Também faz parte do PeR Duo Pop Brasil, fazendo parceria com sua esposa Regina Drage, tocando clássicos do Pop Brasileiro.

Assessoria



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.