Cascavel

FC Cascavel emite nota de repúdio contra ataque de torcedores

Torcedores e motorista do FC Cascavel ficaram feridos durante o ataque em Maringá

11/02/2019 09h09 | Atualizado em 11/02/2019 09h23
A diretoria do FC Cascavel divulgou na manhã de segunda-feira (11) uma nota oficial com relação ao ataque que os torcedores cascavelenses sofreram logo o após o fim da partida contra o Maringá FC no fim da tarde de domingo (10).

Os torcedores do La Fúria tiveram o ônibus atacado por um grupo de torcedores do Maringá Futebol Clube. Pedras atingiram o para-brisas do ônibus.

Todo o fato aconteceu há mil metros do estádio e deixou alguns torcedores e o motorista, feridos. Ontem (10) a diretoria do Maringá Futebol Clube também reprovou a atitude da torcida por meio de nota.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA DO FC CASCAVEL

NOTA DE REPÚDIO

A diretoria do Futebol Clube Cascavel lamenta profundamente os ataques sofridos pela torcida La Fúria, logo após o jogo deste domingo (10) contra o Maringá.

No retorno para casa, o ônibus com um grupo de 33 torcedores, foi surpreendido por membros da torcida organizada do Maringá Futebol Clube, que apedrejaram o veículo, atingindo e ferindo alguns torcedores da Serpente, inclusive o motorista.

Por meio desta nota, também queremos destacar que durante a partida, tanto o elenco quanto a torcida do FC Cascavel foram recebidos com muita gentileza pela diretoria do Maringá FC, que nada tem a ver com este infeliz ocorrido.

O FC Cascavel repudia qualquer ato de violência seja dentro ou fora dos estádios.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.