Cascavel

Alerta: Morador de rua mostra partes íntimas as mulheres no Centro

Ele também é acusado de jogar tíner contra as pessoas que passam pela Avenida Brasil

11/01/2019 11h53 | Atualizado em 11/01/2019 12h31
Uma moradora de Cascavel publicou em uma rede social, um alerta para o homem que mostra partes intimas as mulheres no Centro da cidade.

Segundo relatos, o morador de rua, além de mostrar as partes íntimas, ofende as mulheres com palavrões e gestos obscenos.

Motoristas que esperam o semáforo abrir, na região da Avenida Brasil, também são vítimas do morador de rua que fica cheirando tíner e ofendendo quem o passa pelo local. Motociclistas também são alvo do acusado, que segundo a publicação no Facebook, o homem joga tíner contra eles.

O homem já foi visto jogando tíner contra os brinquedos das crianças instalados na calçada da Avenida Brasil. O fato vem revoltando a população de Cascavel que cobra por providências das autoridades.

Pessoas já tentaram conversar com o homem e alertaram sobre os problemas que ele pode enfrentar, mas o acusado apenas se defendeu alegando ser amputado e que as autoridades nada poderiam fazer contra ele.

A Polícia Civil informou que nenhuma denúncia foi registrada na delegacia sobre o acusado.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.