Cascavel

Começa entrega dos presentes do Papai Noel dos Correios

Projeto irá atender ao todo nove centros de educação infantil e mais três escolas municipais

06/12/2018 15h01 | Atualizado em 06/12/2018 15h30
A caravana do Papai Noel chegou em grande estilo nesta manhã no centro municipal de educação infantil Felisbina Bittencourt. Dentro do caminhão dos correios encomendas especiais que vieram dentro do saco vermelho e a espera das crianças era pela mesma pessoa.

Expectativa grande pela entrada do bom velhinho e claro, pelos presentes. A Ester, estava ansiosa para saber se ganharia a encomenda desejada. E lá veio ele, com os trajes vermelhos e com a barba branca. E a única condição para receber as balas e os brinquedos foi dar um apertado abraço de agradecimento.

E assim, um por um foi chamado. A cada embrulho aberto, a euforia ia aumentado, principalmente pela expectativa alcançada. O projeto que se iniciou no mês de outubro deu a oportunidade para as pessoas adotarem cartinhas com os desejos mais simples possíveis. Nesta ocasião, 224 crianças foram presenteadas.

O projeto irá atender ao todo nove centros de educação infantil e mais três escolas municipais. O objetivo é entregar 2.722 presentes. Por isso ainda dá tempo de ajudar nesta causa e fazer mais crianças felizes.

O Papai Noel sai daqui com o sentimento de dever cumprido.

Jornal da CATVE



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.