Cascavel

Cesar Veronese é o novo presidente da Associação dos Engenheiros de Cascavel

Ele será empossado oficialmente no dia 15 de dezembro

06/12/2018 12h33 | Atualizado em 06/12/2018 12h33
Foto: assessoria
O engenheiro agrônomo Cesar Veronese é o novo presidente da Areac (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel) para a gestão de 2019 e 2020.

Ele foi eleito por aclamação no dia 4 de dezembro, durante uma assembleia na sede. Ele deve ser empossado oficialmente no dia 15 de dezembro, onde receberá o cargo do atual presidente, Francisco Justo Junior.

Na mesma assembleia ocorreu a renovação do terço do Conselho Deliberativo, com indicação e aprovação de sete associados e também a eleição da Comissão Regional de Ética Profissional. O Orçamento de 2019 também foi aprovado na ação.

O grande desafio de seu mandato, segundo Cesar Veronese, será manter a Areac no elevado patamar que ela se encontra. "A nossa experiência de gestão serve de modelo para todo o Brasil e seguidamente somos convidados para ministrar palestras pelo País afora", citou.

Cesar volta à presidência da associação 15 anos depois da experiência de seu primeiro mandato.

O engenheiro agrônomo Francisco Justo Junior deixa o cargo da presidência com um legado de conquistas para a associação, coroado agora em novembro com um feito histórico para a agronomia paranaense. A Areac, é a primeira entidade da agronomia a conquistar o primeiro lugar na categoria Grandes Entidades do 11º ciclo do PCQ (Programa Crea de Qualidade).

assessoria



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.