Cascavel

Criminosos roubam caminhonete e fazem três reféns no Bairro Periolo

Vítimas foram levadas amarradas pelos criminosos e deixadas em Novo Sarandi

23/09/2018 21h48 | Atualizado em 23/09/2018 22h11
Três pessoas foram feitas reféns durante assalto realizado na noite deste domingo (23) na Avenida Corbélia, no Bairro Periolo em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar de Novo Sarandi, as vítimas foram deixadas na Linha Tigre, no interior do distrito após dois bandidos armados com revólver calibre 38 entrarem no bar localizado na Avenida Corbélia, no Bairro Periolo em Cascavel, e anunciarem assalto após se passarem por clientes.

Os bandidos então entraram na residência que fica aos fundos do bar, e roubaram a caminhonete Hilux de cor prata, com placas BEL 3759, e levando as três vítimas, um homem de 69 anos e duas mulheres de 38 e 56 anos, na fuga.

Os criminosos fugiram rumo BR 467, e as três vítimas foram deixadas em área de mata no distrito de Novo Sarandi, nas proximidades de Toledo. Os reféns que estavam amarrados com cadarços e camisetas, conseguiram se soltar e a Polícia Militar foi acionada.

Foram levados dois celulares e a quantia de R$100 das vítimas.

Os bandidos ainda não foram localizados. As vítimas descreveram os bandidos como moreno claro, magro, alto, com uma tatuagem no pescoço do lado direito que pode ser balão ou diamante, com bigode e cavanhaque, cabelo liso e curto, usando calça preta e camisa escura. O segundo criminoso seria moreno, magro, com estatura baixa, trajando boné vermelho com preto, calça jeans cinza e camisa azul, cabelo crespo e curto.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.