Londrina

Futebol: Dagoberto permanece no Londrina

Revelação foi feita no perfil do jogador nas redes sociais e confirmada pela diretoria do LEC

14/03/2019 18h06 | Atualizado em 14/03/2019 18h13


O jogador Dagoberto permanece no Londrina.

A informação foi confirmada pelos dirigentes do Tubarão, falta apenas assinar o contrato, o que deve acontecer nos próximos dias.

A revelação foi feita também no perfil do jogador nas redes sociais: "Feliz demais em continuar mais uma temporada aqui"

Dagoberto foi o artilheiro da série B do ano passado ao marcar 17 gols em 19 partidas pelo Londrina. O último jogo oficial do atacante foi no dia 18 de novembro, na penúltima rodada do Brasileiro de 2018.

Dagoberto é o garoto propaganda do programa de sócio torcedor do LEC e tinha um acordo verbal com a diretoria.A meta chegar a cinco mil associados e repassar parte da arrecadação ao atleta, como complemento salarial mas a adesão foi de 1,5 mil sócios, mesmo assim o jogador vai integrar o elenco do LRC.

Dagoberto, que está com 35 anos, realiza trabalho de fortalecimento e preparação física, mas não poderá ser utilizado no Campeonato Paranaense, já que o prazo de inscrições terminou no início do segundo turno.

Assim que tiver o contrato publicado no BID da CBF, ele ficará à disposição para a disputa da Copa do Brasil o Londrina está na terceira fase da competição e faz o jogo de volta contra o Botafogo PB no dia 3 de abril, no Estádio do Café.

Ele também será usado na Série B do Brasileiro que começa nos dias 26 e 27 de abril.







Redação Ctave.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.