Policial

Por ciúmes, homem premeditou 2° feminicídio de 2024 em Cascavel

Casal começou relacionamento há quatro dias; autor do crime tem passagens por homicídio e violência doméstica


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O delegado-chefe da Delegacia de Homicídio de Cascavel (PR), Fabiano Mozza, contou o que a Polícia Civil já sabe sobre o 2° feminicídio de 2024 no município. As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa nesta manhã (2).

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo, de 26 anos, havia premeditado o crime. A vítima foi identificada como Adriana Mendes, de 45 anos. As investigações chegaram a essa conclusão considerando que o infrator estava com uma mochila contendo roupas para a fuga.

De acordo com testemunhas e populares, Adriana estava em um relacionamento com o suspeito há apenas quatro dias. O homem, que tem diversas passagens pela polícia por crimes como homicídio, roubo, porte de arma e violência doméstica, saiu da Penitenciária de Foz do Iguaçu em 22 de dezembro de 2022.

Testemunhas relataram ter ouvido uma briga entre o casal antes do assassinato. Durante a discussão, os moradores tentaram apaziguar o conflito, mas não obtiveram sucesso e retiraram o filho da vítima, de 11 anos, do local do crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava com ciúmes da vítima. Isso porque ela estava em uma confraternização no condomínio e consumiu latas de cerveja. O homem desferiu uma facada contra a clavícula da mulher e tentou fugir, porém foi localizado por guardas municipais.

Ao ser abordado, o criminoso assumiu ter praticado o feminicídio, proferindo palavras de baixo calão contra a mulher morta. Ele estava com resquícios de sangue nas mãos e com o calção manchado de vermelho.

A faca usada para acabar com a vida de Adriana foi apreendida. A Polícia Civil deve ouvir a irmã da vítima, que não conhecia o suspeito, e mais uma pessoa. O filho de Adriana deve passar por uma escuta especializada. O assassino encontra-se na cadeia pública, onde aguarda audiência de custódia.

Neste ano, Cascavel teve dois feminicídios consumados e dois tentados, incluindo um em que a vítima encontra-se internada no HU em estado grave.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial