Policial

Atirador é preso por tentar matar homem a caminho do trabalho em Castro

Acusado atentou contra a vida da vítima que relacionava-se com a ex-mulher dele


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná prendeu por tentativa de homicídio um homem de 28 anos por motivo fútil em 8 de abril. A ação ocorreu no bairro Jardim Arapongas, em Castro, no centro-leste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com o Delegado Marcondes Ribeiro, a vítima, de 22 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ferido por disparos de arma de fogo.

Segundo as investigações, o que motivou o autor a atentar contra a vida da vítima seria o fato de que o rapaz estaria se relacionando com a ex-mulher do atirador.

O suspeito já havia sido preso por descumprir medida protetiva de urgência contra a ex-mulher. Nas câmeras de monitoramento, os investigadores constataram que o rapaz estava a caminho do trabalho, quando foi surpreendido pelo autor, o qual já havia premeditado a emboscada contra a vítima.

Durante o cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar, a arma de fogo utilizada no crime e diversas munições intactas foram encontradas.

O infrator foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial