Policial

Comerciantes reclamam do número de moradores de rua e usuários de drogas no Centro de Cascavel

Um homem foi morto a facadas na rua Erechim na madrugada desta segunda (29)


Imagem de Capa

Uma câmera de monitoramento mostra a movimentação de vários homens, incluindo moradores de rua, e um carro estacionado na Rua Erechim, praticamente no cruzamento com a Avenida Carlos Gomes. Tem uma discussão, mas não dá para ver o momento exato do crime. A cena fica encoberta pelo veículo estacionado. Depois um homem entra carro, ameaça sair, mas volta. Deixando o local somente segundos depois de conversar com alguém.

A vítima é um homem de 49 anos de idade, identificado como Jurandir Messias, morto a golpes de faca por volta das 3:20 da madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com amigos, ele trabalhava com pisos e revestimentos. Para os comerciantes da região, o crime era uma questão de tempo, já que o número de andarilhos preocupa.

O problema é tão grave que eles decidiram tomar uma atitude entre eles. Comércio Seguro. O adesivo colado nas portas das lojas significa que os comerciantes da região central, nas quadras próximas do começo da Avenida Carlos Gomes, decidiram se unir contra o perigo. A presença de moradores de rua está cada vez maior e o medo de quem convive com a situação todos os dias também, a ponto de pedir a não identificação na hora de falar sobre o problema.

O comércio seguro é semelhante ao vizinho solidário. Quando alguma situação de risco é identificada, alguém registra e avisa os demais que fazem parte do grupo.

Confira mais detalhes no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial