Policial

Polícia prende suspeitos de duplo homicídio ocorrido durante confraternização

Motivação do crime pode ter conexão com uma dívida referente ao aluguel de um imóvel


Imagem de Capa

Foto: Divulgação/PCMT

Duas pessoas envolvidas em um duplo homicídio na cidade de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso, foram presas na manhã desta terça-feira (23).

O crime aconteceu no último domingo (21), quando uma mãe e um filho invadiram uma confraternização e mataram dois homens. Após o crime, as duas pessoas fugiram em um carro que as esperava do lado de fora da casa.

De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso, as prisões de Márcio Ferreira Gonçalves, que já era procurado pelo crime, e do seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicídio, foram realizadas em uma residência na região central de Alta Floresta.

As investigações apontam que o crime tinha como alvo o dono da residência onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

Duas pessoas ainda estão foragidas.


Redação Catve.com com Polícia Civil do Mato Grosso

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial