Policial

Comerciante reage e evita assalto em primeira ação de ladrões nesta tarde em Cascavel

Pouco tempo depois, dupla roubou padaria na rua Aluísio de Azevedo


Imagem de Capa

Portal Catve.com

Ladrão desiste de assalto após ser intimidado por dono de padaria. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), no bairro Alto Alegre. 

Receber um cliente com capacete sempre gera um susto,mas nessa situação foi diferente. Após notar as segundas intenções, ele agiu e evitou o assalto. Câmeras de segurança flagraram o crime. 

De acordo com o relato, o assaltante chegou na padaria, levantou a viseria do capacete e pediu R$5 de pão. O dono da padaria percebeu que a situação estava estranha e se posicionou ao lado do caixa enquanto o balconista atendia o homem.

O assaltante questionou se o proprietário estava armado e ele prontamente respondeu "Eu tô da mesma forma que você tá". Apesar de não ter nenhum armamento, o homem confrontou o bandido. 

Os dois discutiram verbalmente e o assaltante correu para fora da padaria, onde um comparsa o esperava. 

Essa mesma dupla, momentos depois, assaltou uma padaria na rua Aluísio de Azevedo. Na situação, eles agrediram o proprietário e o funcionário do estabelecimento e levaram dinheiro do caixa e um celular. 

Posteriormente, equipes da Polícia Militar, do Choque e da Inteligência localizaram os assaltantes e a motocicleta usada no crime no bairro Neva.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial