Policial

Suspeitos de atirarem contra mãe e filho no Riviera são detidos pelo Pelotão de Choque

A arma e a motocicleta usadas no crime foram apreendidas


Imagem de Capa

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (29) suspeitos de atirarem contra mãe e filho no Conjunto Riviera, em Cascavel, no fim da noite de quinta (28). A arma e a motocicleta usadas no crime foram apreendidas.

Pouco tempo após o crime, militares do Pelotão de Choque faziam diligências quando cruzaram com os dois suspeitos na Avenida Papagaios, no Bairro Floresta. A dupla estava em uma Yamaha Fazer, de cor azul. Conforme a PM, as características da dupla e da moto batiam com as informações repassadas por testemunhas.

Com os dois jovens, a PM encontrou uma pistola calibre .40, com carregador alongado. Os suspeitos, porém, negaram participação no crime. Eles foram conduzidos a 10ª Central Regional de Flagrantes.

O crime, ocorrido na esquina das ruas Fernando de Noronha e Antônio Pexe, vitimou uma jovem de 29 anos e o filho dela de 6 anos. As vítimas caminhavam pela rua quando os suspeitos se aproximaram em uma moto e efetuaram diversos disparos.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, as vítimas estavam na companhia de um rapaz - marido da jovem -, que seria o alvo dos atiradores. Ele também teria sido atingido por dois disparos e fugiu do local, mas até o momento não foi localizado.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial