Mais de 500 kg de maconha são apreendidos com menor em Ouro Verde do Oeste

Policiais realizaram acompanhamento tático e apreenderam o jovem e o entorpecente

23 de novembro de 2021 | 20h39 | Atualizado há 3 dias

PUBLICIDADE
Mais de 500 kg de maconha foram apreendidos com menor de idade em Ouro Verde do Oeste, no fim da tarde desta terça-feira (23).

De acordo com informações dos policiais, veículo em atitude suspeita foi visto pelos militares na região de Toledo em direção a Ouro Verde do Oeste. Assim os militares tentaram realizar abordagem, momento em que o jovem se evadiu. Na fuga, o menor perdeu o controle da direção do carro e bateu contra árvore. Mesmo com o acidente, o menor fugiu a pé.

Os militares mantiveram o acompanhamento até conseguirem abordar o menor, de 17 anos. No carro, 23 fardos de maconha, que totalizaram 510 kg do entorpecente, foram encontrados. Em levantamento de dados, foi constatado que o carro usado no transporte do entorpecente era produto de furto.

À PM o envolvido informou que saiu de Fazenda Rio Grande em direção ao Paraguai para pegar a maconha e tentava retornar com a droga.

Diante disso, carro, droga e o menor foram apreendidos e levados a 20ᵃ Subdivisão Policial (SDP) de Toledo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<