Três pessoas morrem em troca de tiros no Porto Meira, em Foz do Iguaçu

Suspeitos invadiram uma casa e atiraram contra o morador, que revidou

21 de outubro de 2021 | 05h51 | Atualizado há 43 dias

Foto: Enrique Alliana/Tribuna Popular
PUBLICIDADE
Três pessoas morreram em uma troca de tiros na noite de quarta-feira (20), no Bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu. Dois dos baleados morreram ainda no local do tiroteio. A terceira vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o morador da residência ferido, mas ainda consciente. O rapaz de 26 anos relatou que três indivíduos invadiram sua casa e efetuaram diversos disparos. Com uma pistola calibre 9 milímetros, ele reagiu e baleou dois dos suspeitos, que morreram na hora. O terceiro envolvido fugiu em um veículo.

Na troca de tiros, o morador foi baleado no tórax. Em estado grave, ele foi socorrido pelo Siate, mas no trajeto até o hospital sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Na casa, a PM encontrou um revólver calibre 38, que estava com os dois mortos. O revólver e a pistola usada pelo morador foram apreendidos. Os três corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Tribuna Popular
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<