Três pessoas são detidas com produtos contrabandeados em São Pedro do Iguaçu

Diversos perfumes e aparelhos celulares foram encontrados dentro dos veículos

23 de setembro de 2021 | 19h58 | Atualizado há 34 dias

PUBLICIDADE
Três pessoas foram detidas pela PM (Polícia Militar) com diversos produtos contrabandeados na tarde desta quarta-feira (22), durante abordagem na estrada rural que liga os municípios de São Pedro do Iguaçu e o distrito de Luz Marina.

Segundo informações repassadas à reportagem, os policiais quando visualizaram duas picapes Fiat Strada, uma de cor branca e outra de cor preta, que estavam paradas de fronte à uma igreja.

De imediato foi pedido apoio da PM de Ouro Verde do Oeste para realizar a abordagem, os policiais conseguiram abordar um dos veículos de cor preta que era ocupada por duas pessoas, uma de 18 e outra de 34 anos.

O outro condutor que estava na picape de branca conseguiu fugir e só parou o veículo depois de apresentar problemas mecânicos.

Durante buscas dentro da picape foi encontrada uma grande quantidade de aparelhos de telefone celular e perfumes.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e os materiais apreendidos e entregue até o 19? Batalhão de Polícia Militar (19? BPM) de Toledo para as providências cabíveis.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<