Paulo Gabriel Teixeira foi morto suspeito de roubar carga de cocaína, diz GDE

Ele foi morto em 19 de maio de 2021

23 de setembro de 2021 | 09h09 | Atualizado há 35 dias

PUBLICIDADE
Quatro pessoas foram presas suspeitas de estarem envolvidas em um roubo seguido de morte (latrocínio) registrado em 19 de maio de 2021. Cerca de 20 policiais civis estiveram envolvidos no cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (23) em Cascavel.

De acordo com a Polícia Civil, operação foi contra pessoas envolvidas no crime em que vitimou Paulo Gabriel Teixeira, foram presas a ex-namorada e uma amiga, as quais são apontadas como responsáveis por terem ajudado na execução do crime, como forma de vingarem por supostas agressões sofridas. Mas a PC ainda ressaltou que a real motivação seria a participação da vítima em roubo de carga de cocaína de uma facção criminosa.

Ao todo foram identificados seis autores, um deles é menor de idade. Dos cinco mandados de prisão expedidos, quatro foram cumpridos, pois o outro está foragido. Os presos foram ouvidos durante a investigação que deve ser finalizada em 10 dias.

Após as medidas necessárias, as jovens foram levadas a Corbélia.

O caso

Durante o crime, ao menos quatro pessoas invadiram uma casa no Bairro Esmeralda, onde estavam Paulo Gabriel Teixeira, a mãe, sobrinho e uma ex-namorada. Um dos suspeitos que estava armado fizeram todos irem para uma garagem do imóvel, e exigiu que Paulo fosse até um apartamento que supostamente teria arma e drogas.

Portanto, Paulo Gabriel tentou reagir, momento que foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. Os disparos atingiram também a mãe dele, a qual foi socorrida com ferimentos moderados.
Informações GDE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<