Delegado de Polícia comenta prisão de acusado de matar Alex Nunes de Carvalho

A Polícia cumpriu o mandado na tarde desta sexta-feira (10) na casa do jovem de 19 anos

10 de setembro de 2021 | 18h24 | Atualizado há 84 dias

PUBLICIDADE
O delegado da Polícia Civil de Cascavel, Diego Valim, falou em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (10), sobre o homicídio e a tentativa de feminicídio no ocorrido na terça-feira (7), no Bairro Jardim dos Ipês em Cascavel.

O jovem de 19 anos, é acusado de matar Alex Nunes de Carvalho de 40 anos, que foi morto a tiros. Além disso, a filha de Alex, de 17 anos foi levada em estado grave para o hospital.

O rapaz se apresentou acompanhado com o advogado, ele foi detido em cumprimento de um mandado nesta tarde quando chegava em casa e foi encaminhado a 15ᵃ SDP (15ᵃ Subdivisão Policial).

Sobre o crime:

Um homem de 40 anos foi morto a tiros e uma adolescente de 17 anos ficou ferida, na tarde desta terça-feira (7) no Parque dos Ipês em Cascavel. A situação aconteceu na Rua Bororós cruzamento com a Rua Brusque, as vítimas são pai e filha.

De acordo com informações de populares, um atirador chegou no local e efetuou os disparos contra às vítimas que estavam em um veículo Palio Weekend, o suspeito fugiu do local em um carro Corsa de cor vermelha.

O Siate prestou os primeiros socorros a jovem que foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Universitário, o quadro de saúde dela é considerável grave.

Equipes da PM (Polícia Militar) isolaram a área para iniciar os trabalhos de perícia e criminalística do caso.

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu no local e retirou o corpo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<