Acusado de crime que vitimou pai de adolescente é preso em Cascavel

O crime aconteceu na última terça-feira (07) no Parque dos Ipês

10 de setembro de 2021 | 17h05 | Atualizado há 84 dias

PUBLICIDADE
O acusado de ter cometido um homicídio registrado no Parque dos Ipês em Cascavel, na terça-feira (07), se apresentou na delegacia de homicídios na tarde desta sexta-feira (10).

O homem se apresentou acompanhado com o advogado. Ele é acusado de matar Alex Nunes de Carvalho de 40 anos, que foi morto a tiros. Além disso a filha de Alex, de 17 anos foi levada em estado grave para o hospital.

O acusado e o advogado conversaram com nossa equipe de reportagem, segundo eles, o pai da menina foi na casa dele para ameaçar ele e a família dele.

"Cheguei um dia na casa da minha mãe e o pai dela estava na esquina, ele fez ameaças contra eu e minha família, sou casado e tenho uma filha, eu não fui atrás dessa menina, ela e um menino me ligaram por chamada de vídeo um dia, sou casado e tenho filha, tenho meu trabalho, não estava atrás de ninguém, foi isso que comecei a discutir com ela e com o pai dela. Na hora da raiva e do medo eu fiz isso, não era pra ter acontecido. Tenho testemunhas que virão prestar depoimento para dizer que ele estava me ameaçando." Disse o homem que fez os disparos.

Segundo o Advogado de defesa, em nenhum momento ele teve a intenção de atirar nela, ela entrou na frente para tentar salvar o pai, ele realmente atirou no pai na hora da raiva e ele veio a óbito.

Após o depoimento, o homem havia sido liberado da delegacia, mas quando estava chegando em casa a polícia levou um mandado de prisão preventiva. Portanto, voltou algemado para a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<