Câmera de segurança registra homicídio no Parque dos Ipês

Adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida e o pai morreu no local

07 de setembro de 2021 | 19h53 | Atualizado há 87 dias

PUBLICIDADE
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que homem é executado a tiros e a filha, adolescente, fica em estado gravíssimo no Bairro Parque dos Ipês, em Cascavel, na tarde desta terça-feira (7).

O vídeo mostra o momento em que o automóvel Corsa, de cor vermelha, aborda pai e filha - que estavam em um Palio Weekend - no endereço localizado na Rua Bororós, esquina com a Rua Brusque. Um homem efetua diversos disparos de arma de fogo e em seguida desce do carro e agride às vítimas com o armamento.

O Siate prestou os primeiros socorros a jovem que foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Universitário. Equipe da PM (Polícia Militar) isolou a área para iniciar os trabalhos de perícia e criminalística do caso. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu no local e fez o recolhimento do corpo.

O atirador utilizava chinelo, bermuda de cor clara e listrada, e camisa escura. Informações que levem ao paradeiro do atirador podem ser repassadas, de modo anônimo, aos telefones 153, 190 ou 197.






Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<