Morador socorre idoso com ferimento de faca em Curitiba

A vítima foi encontrada pelo jovem que andava de bicicleta

03 de agosto de 2021 | 11h08 | Atualizado há 53 dias

Foto: Banda B
PUBLICIDADE
Um idoso de 62 anos foi socorrido na manhã desta terça-feira (3), no bairro Água Verde, em Curitiba, com ferimento de faca no tórax.
A vítima foi encontrada na Rua Pará por Roberto Grassi Piaskowy, um jovem morador da região quando andava de bicicleta e parou para oferecer roupas de frio e alimento, por volta de 6h30.

Sem perceber o ferimento, pois não havia sangramento ativo, o morador levou o idoso até a sua casa, na Rua Acre, para pegar as roupas e a comida. Lá, o idoso contou sobre a agressão e rapaz chamou o socorro. A vítima foi atendida por socorristas do Siate.

O ciclista conta que o idoso parecia estar um pouco confuso e deu duas versões para o ferimento.

"Ele falou sobre a facada e que tinha sido um morador. Depois, que tinha sido um rapaz de moto e capacete", disse Roberto.

A agressão teria acontecido na madrugada

Segundo o rapaz, o idoso não seria morador de rua. ?Pelo que entendi, ele tem uma casa e nesta segunda-feira (2) tinha ido pra casa e não deixaram ele entrar, fingindo que não tinha ninguém. E ele ficou na rua até agora. ?
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<