Câmera de segurança flagra morte brutal de jovem de 22 anos

Crime foi registrado na madrugada de sábado (17); vítima foi atingida com 12 facadas

17 de abril de 2021 | 05h03 | Atualizado há 28 dias

PUBLICIDADE
Uma câmera de segurança registrou o homicídio que vitimou um jovem de 22 anos, no início da madrugada de sábado (17), na Vila Operária, em Santa Tereza do Oeste.

O crime aconteceu por volta de meia-noite, em frente a uma distribuidora de bebidas na Rua Santos Dumont. Pelas imagens, é possível ver o momento em que o rapaz corre em direção a um beco, enquanto o autor atira objetos em direção a ele. O agressor, então, vai em direção à vítima, enquanto um terceiro indivíduo tenta contê-lo.

Enfurecido, o homem ataca o jovem com uma faca, desferindo diversos golpes contra o tórax e a cabeça da vítima. O autor só para após a faca cair de suas mãos, fugindo logo em seguida. Bastante ferido, o rapaz se levanta e cambaleia pelas escadas. Na sequência, ele abre uma porta e adentra o local.

O jovem chegou a ser encaminhado por um familiar ao Centro de Saúde de Santa Tereza do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. Uma perícia preliminar apontou que 12 facadas atingiram a vítima.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o rapaz estava saindo com a ex-mulher do autor, indicando que o homicídio possa ter motivação passional. O caso será investigado pela Polícia Civil. O agressor já foi identificado, mas segue foragido.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM