Traficante e usuário de drogas são detidos pela Rone no Brasmadeira

Com a dupla, os militares apreenderam porções de maconha e dinheiro

17 de abril de 2021 | 01h13 | Atualizado há 29 dias

PUBLICIDADE
Um traficante e um usuário de drogas foram detidos por policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), no início da madrugada de sábado (17), no Bairro Brasmadeira, em Cascavel. Com a dupla, os militares apreenderam porções de maconha e dinheiro.

A equipe policial estava em patrulhamento no âmbito da Operação Tático Móvel III quando avistou o jovem de 19 anos. Com ele, foi encontrada uma porção pequena de maconha. Na sequência, os militares foram até a residência do traficante, um rapaz de 22 anos, onde apreenderam mais uma porção da droga e cerca de R$ 300 em dinheiro.

Os dois detidos foram conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz acusado de tráfico já tem antecedentes criminais por sequestro.

Operação Tático Móvel III
A Operação Tático Móvel III foi deflagrada pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (16), em Cascavel, com o objetivo de desenvolver ações preventivas por meio do policiamento ostensivo, patrulhamento, abordagens e bloqueios de trânsito, intensificando as ações ostensivas e a capacidade de reposta frente aos locais com maior índice criminal.

Além de militares da Rone, que vieram de Curitiba para reforçar o policiamento, a operação conta com apoio de equipes do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM