Lançamento da Operação Tático Móvel III é realizado em Cascavel

O objetivo é desenvolver ações preventivas por meio do policiamento

16 de abril de 2021 | 18h26 | Atualizado há 29 dias

Foto: Catve
PUBLICIDADE
O lançamento da "Operação Tático Móvel III" aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), em frente ao 6° Batalhão da Polícia Militar de Cascavel.

A operação emprega os efetivos especializados do Batalhão de Operações Especiais, com o objetivo de desenvolver ações preventivas por meio do policiamento ostensivo, patrulhamento, abordagens e bloqueios de trânsito, intensificando as ações ostensivas e a capacidade de reposta frente aos locais com maior índice criminal, em todo o Estado do Paraná.

De acordo com capitão do 6°BPM (Batalhão da Polícia Militar), Diego Astori, nesta operação estiveram três viaturas da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) de Curitiba, vinculadas ao batalhão do Choque, equipes locais e uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

A operação é um direcionamento do comando geral da Polícia Militar do Paraná, para combater a criminalidade de uma forma ampla.

Segundo Astori, o movimento deve durar até às 2h da manhã, mas pode continuar por mais tempo se encontrarem pessoas circulando pelas ruas durante o período do toque de recolher.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM