Suspeitos de assaltar lotérica em Porecatu morrem em confronto com a PM

Parte do grupo que participou da tentativa de roubo conseguiu fugir

30 de outubro de 2020 | 10h44 | Atualizado há 36 dias

Foto: Reprodução Google Maps
PUBLICIDADE
Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar de Porecatu (Região Metropolitana de Londrina), suspeitos de serem autores de uma tentativa de assalto a casa lotérica no Centro da cidade, na Rua Presidente Kenedy, por volta das 5h.

Policiais receberam a denúncia sobre o assalto e, ao chegarem ao local, foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos autores do crime.

Uma parte dos assaltantes fugiu no veículo Volkswagen Polo prata, que é procurado pela polícia. Outra parte fugiu a pé, se escondendo em terrenos nas proximidades.

Os policiais se dispersaram pela região e encontraram três homens. O primeiro deles, Sergio Sampaio da Mota Júnior, estava usando uma tornozeleira eletrônica embalada com papel alumínio e foi encontrado em um terreno na Rua Barão do Rio Branco. Os outros dois estavam em um terreno na Rua Iguaçu. A polícia encontrou o segundo, na frente do terreno e o outro, que seria Gabriel Mendes Penteado, nos fundos.

Segundo a PM, os três homens resistiram à abordagem apontando armas de fogo para os policiais, que reagiram disparando de volta. Eles morreram antes da chegada do socorro e os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-legal) de Londrina, que, até a conclusão desta reportagem, havia identificado apenas dois deles.

Junto dos três homens, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 32, uma pistola calibre 380, munições e ferramentas que foram utilizadas para furar a parede da lotérica.

Segundo a PM, os três possuem antecedentes criminais.
Bonde News
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM