Rapaz despenca de telhado durante fuga da polícia

Suspeito conseguiu escapar, mas vários objetos furtados foram recuperados pela polícia

30 de outubro de 2020 | 10h33 | Atualizado há 36 dias

Foto: Arquivo/PC
PUBLICIDADE
Um jovem de 22 anos é procurado pelas forças policiais de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) depois de fugir de uma abordagem realizada na tarde de quinta-feira (29). Durante a fuga, o rapaz ainda despencou de um telhado e pulou um muro com arame farpado, tudo para não precisar explicar a origem de produtos encontrados em sua residência.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, várias denúncias levaram investigadores até a vila Nossa Senhora Aparecida, onde o suspeito tentava vender alguns objetos que aparentavam ser de origem criminosa.

No endereço, os policiais perceberam que o rapaz pulou um muro, subiu no telhado de uma casa e caiu dentro de um dos cômodos quando uma telha quebrou. Mesmo assim, ele voltou a subir no telhado, pulou um muro protegido com arame farpado e escapou por um matagal próximo do local da abordagem.

"A fuga desesperada foi indício suficiente de que o suspeito estava cometendo algum crime", destaca o delegado. A polícia seguiu até a residência da mãe do suspeito, que tem uma medida protetiva contra o filho, onde encontrou um aparelho de som completo. Na casa vizinha, foi apreendida uma roçadeira furtada há uma semana. As vítimas dos crimes devem procurar a delegacia para recuperarem seus pertences.
A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM