Laboratório de refino de drogas é fechado pelo Choque, no Floresta

No local, foram apreendidos 41 quilos de maconha e 540 gramas de crack

20 de outubro de 2020 | 00h49 | Atualizado há 46 dias

PUBLICIDADE
Um rapaz de 23 anos foi detido por policiais militares do Pelotão de Choque, na madrugada de terça-feira (20), em posse de mais de 40 quilos de maconha e crack, no Bairro Floresta, em Cascavel. De acordo com a PM, na casa do suspeito, na Rua dos Canários, funcionava um laboratório de refino de drogas.

Os militares estavam em patrulhamento no âmbito da Operação Metrópolis quando avistaram dois indivíduos em frente a uma residência. Ao perceberem a presença da equipe policial, a dupla fugiu, pulando muros e telhados de imóveis nas proximidades. Foi montado um cerco e o Pelotão de Choque conseguiu localizar um dos suspeitos.

Os policiais retornaram até a casa do rapaz, onde encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 41 quilos de maconha e 540 gramas de crack, além de uma balança. Segundo a PM, o suspeito confessou que refinava drogas para venda. No local, ainda foi localizado R$ 5,2 mil em espécie.

O suspeito foi atuado por tráfico de drogas e encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM